segunda-feira, julho 18, 2005

Perfect Party





Boas pessoal mais Festa...



O El Rock tem o prazer de apresentar Perfect Party em S. João de Ponte...pertinho.



Um festival de Rock com os Ant, Square, Rock Poets e Kamikazes...e ainda os Dj´s Snake, To Lobo e Red Liquid. O preço do bilhete é quase de borla e teem direito a uma bebida (5€). Os bilhetes encontram-se a venda no El Rock, venda anticipada. Para mais informações encontram sempre no balcão do El Rock...ou se quiserem mais promenores liguem para 934911862 / 966761191.
A Perfect Party é no dia 23 de Julho com abertura as 14h até as 22h e com lotação limitada de 200 pessoas . Por isso compra já o teu bilhete....se não ficas a porta...lololol.

Alguma dúvida tambem podem comentar aqui no blog.

video (imagens da festa no Boom Shankar 15/07/2005)

18 comentários:

Anónimo disse...

K mega festão vai ser.Nunca mais é sabado.Meninas,tá tudo a levar o bikini.(eu levo a guitarra)eheheh.
CURTIR ATÉ NÃO SE PODER MAIS.
RRRRRRRRROOOOOCCCCCCCCKKKKKKKK

Anónimo disse...

Ui... muito bem!! Promete... Já agora queria deixar uma pergunta, é pa levar calçoes pa dar um mergulhito?! Fiquem bem... Biba às pitas...

Anónimo disse...

eu nao quero saber...eu levo os calções...e ja ouvi dizer que vai haver uma prova de mergulhos...já viram a prancha?

Anónimo disse...

ah, muito bem... entao, pitinhas ta a ir à depilição pa levar o fato banho com fio dental, de preferência, claro! Ok? Eu prometo levar, casaco de peles, fios de ouro e de limusine... e muita sacanagem...

Anónimo disse...

uma lambidela uma cuspidela entra no cu e lá vai ela o que é?
resp.é a bola de nivea na povoa.

Anónimo disse...

pessoal é tudo para levar calções e bikini...a piscina é pa ser usada.o mitch e que não sei se vai tar por lá...
Atenção à compra de bilhetes pois a lotação é de 200 indios...aconselho a que comprem os bilhetes até sexta feira dia 22...e mesmo assim teem que ser rápidos...

é que se não forem voces são os outros...

convém que sejamos nós...

ass:Gatusso
Who Can Help Now?

Anónimo disse...

bebam até cair...pk qd cairem é dentro da piscina...

ps: se não vos conseguir dar de beber deem-me voces de beber a mim...

ass:Rato (rock)

Anónimo disse...

marineideiiiii...voce é uma garota muito sarada...você quer vê minha pica?

-Ahhh...sua pica é muito gostosinha

-vá vá lá enfie seu galho

-ah...qual é seu nome?

-só agora garota...meu nome é Glouber...e não disfarce...você quer recebe-lo todo no recto...

Anónimo disse...

eu nao vou...nao vou pa piscina

ass:pitinha

Anónimo disse...

eu so vou nua para piscina

ass:pitinha

Anónimo disse...

como é que dá para reservar bilhetes?

ass: Lopes

Anónimo disse...

não dá....é comprar enquanto há

ass:Gatusso

Anónimo disse...

woodstock em Guimarães,
nossos netos ainda iraó conversar sobre a " perfect party"

Anónimo disse...

woodstock em Guimarães
nossos netos ainda iraó conversar sobre a " perfect party"
Ralf

Anónimo disse...

A PERFECT PARTY seria:
as bandas, os Dj's e suas respectivas namoradas!
Assistência - eu e mais 199 pitinhas... ehehehe... ah, e o rato pa me dar de beber. p.s. pitinha ñ te esqueças dir
à depilação...
assin. crazy for clitos

Anónimo disse...

O Fumega faz anos a partir da meia noite,portanto apareçamk ele paga um shot!

Anónimo disse...

PARABENS AO FUMEGA QUE ALGUMAS DE NÓS JÁ TIVEMOS O PRAZER DE BRINDAR COM ELE!AGORA SÁBADO VAI SER UM FESTÃO NÓS FAZEMOS A FESTA!

Anónimo disse...

vamos povo curtir e partir tudo é disto k tavamos á espera.vitória até morrer

 

Free Blog Counter